segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Os sentidos da sedução

Aqui vai uma dica para as mulheres usar e abusar dos seus poderes de sedução. Existem várias maneiras de seduzir, mas para que tudo saia perfeito é preciso provocar os cinco sentidos: audição, olfato, paladar, tato e visão.
É preciso se vestir bem para que ele goste do que vai ver. Usar um perfume gostoso, música agradável, comida saborosa e lugar confortável. A visão é um dos principais sentidos, por isso é importante caprichar no visual.
Não pode esquecer que de nada adianta um visual sedutor se o cheiro não estiver agradável. Já para aguçar a audição, mais importante que a música, é preciso ter bom papo e bom humor. É importante ser simpática, sorridente e se mostrar informada.
O paladar e o tato vão depender da situação, ou seja, se será o primeiro encontro ou somente uma oportunidade a mais para reconquistar o homem que já é seu.
A mulher tem de ter atitudes sensuais, seja para falar, andar, comer e até discutir. Apesar da rotina árdua, é possível acordar pela manhã, despertar o amado e se despir de maneira provocante. Prepare um strip-tease ou simplesmente tire a roupa sem pressa, de forma provocante e sedutora.
Algumas brincadeiras podem ser fundamentais no jogo da sedução. O sexo tem que ser divertido e gostoso.

Nenhum comentário: