segunda-feira, 10 de setembro de 2007

1º Fórum de Telejornalismo na Unilago

Acontece nessa semana, de 10 a 13 de setembro de 2007, o 1º Fórum de Telejornalismo da faculdade Unilago, em São José do Rio Preto.
O evento tem como objetivo trazer profissionais que passem um pouco de suas experiências profissionais, discutam temas atuais e éticos da profissão e colocar o aluno em contato direto com a prática profissional. O evento reunirá renomados profissionais da comunicação, que responderão perguntas sobre atualidades e situações do cotidiano jornalístico.
Na abertura será discutido o tema “Atenção! Gravando!” com a participação dos jornalistas Lúcio Ramos e Gianda Oliveira da TV TEM e Luis Storino da TV da Cidade, que falarão sobre o dia-a-dia das gravações.
A segunda noite contará com a presença de Daniela Golfieri e Rodrigo Mansil da TV TEM, e Vanessa Mauri do SBT que discutirão o tema “Reporter na Rua”.
No dia 12, estarão presentes Leandra Guaracho e André Modesto da TV TEM e Roberto Zanata do SBT que falarão sobre “Produção em Ação”.
O encerramento abordará o tema “A Direção”, e terá a presença de Ivan Rodrigues, Mariza Amorim da TV Câmara e Léo Freitas da TV TEM.

Falando nisso, você não pode perder a entrevista que farei nesse fórum com a apresentadora do Tem Notícias, Gianda Oliveira, que será publicado no domingo, dia 16/09, e com o repórter da TV Tem, Rodrigo Mansil, no dia 23/09. Aguardem!

Nenhum comentário: