terça-feira, 13 de novembro de 2007

Agradecimentos do meu Trabalho de Conclusão de Curso


Agradeço em primeiro lugar à Deus, pelo fato de eu existir e de me dar uma vida digna. À meus pais Jair e Rosana que nunca mediram esforços para me fazer feliz, estudar e ter uma vida que infelizmente poucos tem a chance de ter. Agradeço alguns amigos que fazem parte da minha vida, sem eles eu não seria nada: Nayara Prado, Lucas Zocal, Tadeu Vieira, Vinicius Castro, Karla Paganini, Bárbara Liz, Pipoca Júlio César, Lisi Munhoz e Carol Zanca.
A toda minha família, meus colegas, todas as pessoas que passaram pela minha vida, que de uma forma ou de outra deixaram marcas. Ao meu orientador e professor Deodoro Moreira, e todos os professores que contribuiram para a minha formação nesses quatro anos de faculdade.


Comunicação Social – Jornalismo – Unilago - 2004 a 2007.
São José do Rio Preto, novembro de 2007.


José Jair Fernandes Junior

Um comentário:

Lisi disse...

Ai que lindo, muito obrigada meu anjo. Você sabe que é uma das pessoas mais especiais da minha vida. A gente já viveu muita coisa junto. Você sempre me fez rir quando chorei. Me deu colo, conselhos...e dessa amizade eu não abro mão nunquinha.
A gente tem muita coisa pra aprontar ainda.
Amo você Jajááááááá