segunda-feira, 4 de junho de 2007

Brasileira é a segunda mulher mais bonita do universo


O Brasil está com tudo em questão de beleza, depois do segundo homem mais bonito do mundo ser brasileiro, a segunda mulher mais bonita também é, a miss Brasil 2007, Natália Guimarães, 22 anos, é a segunda colocada no Miss Universo, realizado na noite do dia 28/05/07, segunda-feira.

A eleita foi a Miss Japão, Riyo Mori, de 20 anos. A brasileira Natália Guimarães, era uma das grandes favoritas, mas acabou ficando com a segunda colocação, uma marca considerada histórica, já que há 26 anos uma candidata brasileira não conseguia ficar entre as cinco finalistas do concurso.

A cerimônia aconteceu no México, no Auditório Nacional da Cidade do México, numa disputa acirrada entre 77 candidatas. A noite do concurso foi marcada por uma apresentação do grupo Rebeldes, além de outros prêmios.

A mineira de 22 anos, 1,75m, Natália Guimarães, tornou-se Miss por acaso. A bela foi descoberta por um caça-talentos num elevador. Desde que chegou ao concurso, Natália mostrou-se muito bem cotada nas casas de apostas.

Nenhum comentário: